Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • segunda-feira, 23 de novembro de 2009



    Sao tantos encontros e desencontros, a vida nos prega coisas que eh impossivel explicar mediante as palavras. Ha epoca em que pessoas entram em nossas vidas, pessoas que parecem mesmo que vao ficar por uma longa duracao, parece mesmo um sonho, ateh por que sonhar eh a palavra que eu posso usar mediante a tudo que eu ja passei nesse ano! Nao posso negar que foram boas as temporadas, nao posso negar que me entreguei! Nao tenho vergonha de dizer que amei e que me entreguei, a vida eh assim e a cada dia ela me poe algo diferente, me propoe coisas inexplicaveis! A cada saida, a cada chegada, um novo recomeco, um novo rumo a seguir, uma nova pessoa pra amar! Machuco-me nas idas, mais eu acabo sempre me conformando com tudo (: não costumo exigir, eu sempre procuro compreender o acontecido ja que eu sou apenas mais um ser humano que procura ser feliz, mais uma que tem planos pra viver ao lado de outras pessoas!Sou nova e sei que ainda vou viver muito ou nao! Minha caminhada começou cedo, muito cedo! Eh por essas e outras que eu nao sofro tanto como deveria sofrer como as pessoas da minha idade, meus momentos tristes nao passam de um dia hoje em dia, minha alegria eh constante ao lembrar que tem algo reservado e destinado a mim la na frente, alguem que ta me esperando e me procurando da mesma forma que eu, um alguem que vai dividir tudo aquilo que eu sempre quis! Alguem que vai gostar de ficar em casa assistindo um DVD ou ouvindo uma musica lenta enquanto ficamos abracados e conversando, alguem que vai viver comigo e nao com todos! Ja nao tenho pressa! Meu lema eh: o amor vai RECOMECAR SEMPRE!!!


    By Vida Saudável Às 13:15



    Comments: Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>