Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • domingo, 22 de novembro de 2009



    Photobucket
    Por Causa de Voce
    Fecho os meus olhos e mesmo quando estou dormindo estou bem por que voce esta na minha vida. Era uma vez.....Sempre imaginava isso e agora, voce esta aqui. Te desejei tanto, orava pra que voce me encontrasse, talvez voce esteja aqui hoje pra me fazer lembrar disso. Muitos diziam, que eu era tola em pensar que nos pareciamos, (Muitos diziam isso) Eu nao conseguia tirar o meu coracao da minha cabeca, eles nao conseguiam enxergar, eles nao sabiam sobre os sentimentos que se pode ter e nem sobre os lugares que se pode ir. Nunca desejei por bens materiais, nunca precisei de vento nas minhas asas, nunca desejei tanto por nada, como por voce. Nao, nao posso explicar isso, alguem apenas me disse: Va ate onde o seu coracao esta, e la voce nunca estara sozinha. Se voce acredita que sonhos se tornam realidade, tem um aqui esperando por voce, porque eu acredito que quando te vi e quando voce realmente quer muito algo, entao esse amor nao pode se escapar, nao ha nada no mundo que nao possa existir, se voce apenas acreditar.
    Love u......


    By Vida Saudável Às 09:51



    Comments:
    Como sempre uma romantica, adorei saber que vc voltou a escrever, isso aí minha amiga, nunca perca esse brilho que só vc tem....bjs
     
    Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>