Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • quarta-feira, 22 de abril de 2009



    feliz
    Lógico que você merece ser feliz ....
    Um sonho é para ser realizado, e o seu está cada vez mais maduro.
    Tenha atitudes positivas: a noite você sonha, de dia realize.
    Eleve seu pensamento a Deus diariamente e agradeça tudo que conquistar.

    Por favor, não se compare com ninguém .
    Entenda de uma vez por todas que você é único.
    Lance seu desafio ao Universo e diga:
    Agora é a minha vez!

    Sua determinação é do tamanho da sua necessidade.
    Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo o sem olhar para a distância.
    As boas novas se conquistam com pequenos gestos.

    Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
    Esqueça o passado, perdoe!
    Liberte -se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza.
    Insista mais um pouco, dê mais um passo.
    Cuide de seus pensamentos e suas palavras. Use tudo com bom senso.
    Invista na sua paz, diga não quando precisar.
    Dedique alguns minutos para cuidar de você diariamente.
    Apaixone-se por tudo o que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa.
    Definitivamente, eu não conheço ninguém mais pronto para prosperar.
    Eser feliz , é a escolha que te cabe nesse momento. Você merece!


    By Vida Saudável Às 08:31



    Comments:
    Que Deus continie te honrando e inspirando.
    Carla*
     
    Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>