Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • terça-feira, 21 de abril de 2009



    Photobucket
    Seja Feliz
    Peça ao céu um pouco de silêncio e procure conversar com a noite.Faça de cada ilusão uma promessa, e pense que, o que passou, passou.
    Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo de seguir, de lutar, de amar, é maior.Então liberte-se dos preconceitos e saia por aí. Vá passear, ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil de amor.
    Não sinta receio de nada; a vida é assim, tudo é um eterno recomeço.
    Sempre existe um amanhã de saída, que pode ser feito de boas venturas e aventuras.
    Olhe-se no espelho e sorria, e coloque nesse sorriso tudo de bom quevocê tem para dar, as coisas que viu, ouviu, adorou e amou…
    Afirme-se em um só pensamento de que seus desejos sempre serão de alguma maneirarealizados; tudo é natural, tudo de bom parte de dentro de você.
    E lembre-se que em algum lugar existe alguém que lembra de você,sentiu saudades, às vezes até te amou, e isso é muito bom.
    Vibre com a lua, mas contra a tempestade.Fique feliz por ainda saber sorrir…
    Vá! Levante a cabeça, coloque no rosto uma expressão feliz, tudo vai lhe parecer mais fácil.Notou? Abra a janela e preste atenção nos pássaros brancos que voam no céu, se elesnão estiverem lá voando, ainda assim tem um infinito céu azul e lindo, só para você!
    Tudo é paz, naturalidade e franqueza.Se melancólico, por que esta melancolia?
    Lembre-se de um sonho, de alguém que está sempre ao seu lado,mesmo estando longe de você e sinta como é fácil ser feliz.
    E Seja Simplesmente FELIZ


    By Vida Saudável Às 22:56



    Comments: Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>