Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • quarta-feira, 4 de abril de 2007



    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
    Juro que sempre estarei ao seu lado, eu daria tudo,
    Qualquer coisa e sempre cuidarei, através da fraqueza
    E fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,
    Te amarei com a força de cada batida do meu coração
    A partir deste momento a vida começou
    A partir deste momento você é o único
    E bem ao seu lado é onde eu pertenço
    A partir deste momento em diante
    A partir deste momento eu fui abençoada
    Eu vivo somente para sua felicidade
    E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
    A partir deste momento em diante
    Eu entrego a minha mão para você com todo o meu coração
    Não posso esperar para viver minha vida com você, não posso esperar para começar
    Você e eu nunca nos separaremos
    Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
    A partir deste momento e enquanto eu viver
    Eu vou te amar, eu te prometo isso
    E não há nada que eu não daria.
    A partir deste momento em diante
    Você é a razão por eu acreditar no amor,
    Você é a resposta das minhas orações lá de cima
    Tudo que nós precisamos é somente de nós dois
    Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
    A partir deste momento e enquanto eu viver
    Eu vou te amar, eu te prometo isto
    E não há nada que eu não daria
    A partir deste momento
    Eu vou te amar enquanto eu viver
    A partir deste momento em diante...
    (autoria desconhecida)
    Repasse por Beatriz


    By Vida Saudável Às 00:08



    Comments:
    Olá!
    Vim conhecer teu blog e tu.
    Achei teu blog muito lindo e de bom gosto.
    Amei o template simples, bonito mais que diz tudo.
    E a imagem do teu post muito linda também, e gostei do post.
    Beijos.
     
    Oi amiga! vim agradecer a sua visita ao meu blog, obrigada por aceitar ser minha amiga, já te linkei no meu blog, seremos grandes amigas. Bjus da Tina
     
    Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>