Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • domingo, 11 de março de 2007



    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
    Tempos dificeis sao aqueles nos quais fechas teus olhos, reclamando aos ceus que alguem olhe por ti.
    Tempos dificeis sao aqueles onde descansas em sombras ilusorias, algemando teu coracao as tuas proprias criacoes.
    Cre em ti, e caminha.
    Teu caminho deve ser de paz, deve ser de luz.
    Uma luz que abencoa quando assim permites.
    Nao encontres em ti a escuridao para alimentares teu espirito.
    Nao encontres em ti a furia para alimentares tua escravidao.
    Tua espada deve ser lancada onde o mal sucumbe tua fe.
    Abre teus olhos e resgata tua forca guerreira.
    Nao ha o porque de falar da dor, quando, na realidade, esta apenas desvia-te de ti mesmo.
    Falemos da tua luz, falemos do teu amor.
    Pois ve, o mundo torna-se diferente quando a tua opcao é tomada frente a tua confianca,ao reconhecimento valioso de quem es e a Quem pertences.
    Aprende que fortaleces aquilo que alimentas.
    Tempos dificeis sao aqueles onde desistes de ti mesmo, dando espaços importantes e uma boa dose de energia aquilo que te faz fraco e sozinho.
    Levanta Irmao, teu caminho ainda e florido e tua luz brilha, intensamente.
    Apenas abre tua visao interior e aplica a tua verdadeira percepcao, aquela que vem do teu coracao.


    By Vida Saudável Às 12:54



    Comments: Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>