Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • quinta-feira, 1 de março de 2007



    Pronto para Viver

    Se ao sentir o sabor da liberdade seu peito se encher de felicidade e quando a brisa do mar te alcancar, tiveres a sensacao de em outros tempos ter navegado sem destino. Se quando olhares uma crianca, nela apenas ver a esperanca de dias melhores para o mundo e ao acordar seu primeiro pensamento for para voce mesmo, imaginando o quanto o dia sera bom e proveitoso. Se seus problemas forem para voce apenas um pequeno desafio a ser vencido e voce tiver a certeza que os vencera. E ao contar os amigos notar a ausencia de inimigos para contar e mesmo quando em terras distante vou caminhando no deserto nao tiver nunca a presenca da solidao e dos amores passados lembrar com gratidao agradecendo cada momento, cada beijo. Pois que deixaram nao cicatrizes, mas boas recordaçoes, novos ensinamentos...E saber com certeza que e querido e se saber pronto para amar e dar amor. Posso te assegurar estais pronto para Viver.


    By Vida Saudável Às 23:18



    Comments:
    Oi Cris !!!...
    Vim aqui para parabenizar vc pelo Blog Destaque do Coisinhas...
    O primeiro do Ano !!!!...
    Seu Blog é muito lindo !...
    Espero receber vc lá no meu cantinho tbm hein !!!...

    Beijinhos com carinho
     
    Oi Cris!!!
    Olha só o primeiro blog destaque.
    Parabéns pela indicação...
    Parabéns pelo lindo blog...
    Parabéns pela iniciativa de ter um blog...
    Que seu cantinho traga muitos momentos felizes e transmita td de bom q existe em vc.
    Bjs
    Cida
     
    Oi Cris!!!!!
    Que chique, hein? Primeiro blog destaque do ano. PARABÉNS AMIGA.
    Foi muito merecido. Seu blog é muito fofo.
    Qdo der dá uma passadinha no meu cantinho.
    Milhões de Beijocas
     
    oi kerida... muito lindo principado caprixado e bem merecido Meus Parabéns pelo destake do Coisinhas e Tal... Boa Sexta e Maravilhoso Fds!!! beijinhos déia
     
    Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>