Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • terça-feira, 27 de fevereiro de 2007




    Meu coracao.....
    Saber tocar meu coracao e mais do que dizer simplesmente uma linda declaracao de amor. Saber tocar meu coracao e tentar entender meu momento, e sonhar alguns de meus sonhos, e viver meus dias de solidao e vibrar em minhas horas de alegria. E enxugar minhas lagrimas com delicadeza sem perguntar o motivo pelas quais elas escorrem em minha face. E beijar meus olhos marejados como se quisesse seca-los a qualquer preço.
    Saber tocar meu coracao e rir de minhas bobagens e brigar quando sabe que estou errada. E acalmar meus momentos de angustia. Me fazer ter os pes no chao nos momentos de desespero. Acender a luz do dia pra que eu acorde iluminada. E ser um pouco de mim e me permitir ser um pouco de voce. E me dar a mao para juntos vencermos obstaculos. E ser homem, cumplice e amigo. E respeitar...
    Amar simplesmente uma simples mulher. E proteger com asas de anjo e garras de homem feroz. Saber tocar meu coracao e ir entrando sutilmente em minha vida. Batendo a porta de meu coracao...para que eu te deixe entrar de uma vez por todas e jogar a chave fora para que fiques nele eternamente. Assim e tocar meu coracao...Como so voce sabe fazer!
    Essa e pra voce.............


    By Vida Saudável Às 22:13



    Comments:
    Olá Cris, acabei de ler o seu email, e vim correndo conhecer o seu cantinho. Vou colocar o link do seu blog no meu, posso?
    Gostei daqui, os textos são bonitos, muito bom gosto o seu.
    Parabéns.
    Su
     
    Amiga, q alegria ver seu progresso, ver q hoje vc tem até um cantinho só seu, com sua carinha e jeitinho....adorei!! está lindo, obrigada por se lembrar de mim e deixar eu compartilhar do seu novo cantinho!!bjs no seu coração, quero saber todas as novidades, me conte, me conte...
     
    Oi Cris!!!
    Vim conhecer o seu cantinho e te parabenizar pelo Destaque no Coisinhas e tal, seu blog e muito charmoso. Um lindo final de semana pra voce.
    Beijo Ticia
     
    oi Cris

    Parabens por ser o blog Destaque da semana. Linda reflexão a tua neste post . Boa sorte neste novo cantinho e que tenhas muitas alegrias.
    Bea
     
    Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>