Photobucket
Cristiane Teles
42 anos
Santos / SP
teles.cristiane@gmail.com


Calendario


Blogs de amigos

  • Doce Nuryem
  • Coisinhas e Tal
  • Leleka
  • Ligia
  • Ticia
  • Luci Faccioli


    Minha musica

    Nome da música


    Contador

    online

    Link-Me



    Sou/Fui destaque

    Photobucket - Video and Image Hosting

    Pegue Meu Award



    Awards que Ganhei


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

     



    Meus Presentinhos





    Selinho da Amizade



    Meus Premios



    Eu Participo


    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Arquivos

  • segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007



    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

    Ca entre nos
    Pena e que muitos nao consigam entender
    a grandeza da amizade
    e do bem-querer que podem ser compartilhados
    atraves da rede virtual.

    Nao e facil, mesmo, compreender
    como e que pessoas podem trocar tanto carinho,
    sem nunca se terem encontrado,
    sem nunca sequer terem se visto,
    se conhecido pessoalmente.
    Ca entre nos eu quero que saibas como es importante
    e o quanto representas para mim,
    atraves deste espaco virtual.

    Dividimos os nossos pensamentos,
    os nossos sonhos, as nossas bencaos. Este e um meio - meio divino, meio humano,
    meio maquina -novo, diferente (com certeza) de fazer isto..Os que nao comungam, não compartilham...dificilmente entenderiam.

    Nao sabem que nao buscamos julgarmo-nos nem nos condenarmos tao pouco nos absolvermos:apenas buscamos conviver, aprender,falar, dizer (para quem queira ouvir)e nos oferecer para ajudar. Não sabem que trocamos"Deus te abencoe","adoro-te","abracos","bons sonhos"(e carinho, mesmo - porque nao ?),quase sempre sem esperar o troco...Eles nao sabem que, amigos virtuais que somos,nos preocupamos uns com os outros,ponderamos situaçoe se trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.
    Nao sabem (e talvez nunca venham a saber)o quanto podemos e temos ainda a aprender !Ca entre nos eu quero que saibas que os meus dias sao mais brilhantese que os meus pensamentos sao muito mais felizes
    so por tua causa.

    Eis porque agora eu te envio esta "sigilosa" mensagem: Quero que sintas que existe alguem aqui que se importa contigo, que quer dar brilho ao teu dia,que te deseja toda a felicidade
    em todos os dias da tua vida !Ca entre nos eu agradeco aos ceus este mundo virtual porque,sem ele eu não poderia sentir a extensao, o saber,
    o sabor, o amor, que tem esses momentos...
    Essa tambem e pra voce..............


    By Vida Saudável Às 12:28



    Comments:
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO AMIGAAAAAAAAAAA AMEI ESSE BUMBUM PRA CIMA AI
    BJKS MIL
     
    Oi Cris, parabéns, ficou lindo!!!!! deve ter dado um trabalhão hem!!!!!!mas valeu a pena....Bjs
     
    Cris,pode isso? sai como anônimo!!! eu Heim...... Fui eu Márcia capovilla hahahahah Bjs
     
    Postar um comentário
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



    <body>